Cores tendências para 2019

Com o começo do ano estabelecemos novas metas, desafios, reorganizamos nosso dia a dia e muitas vezes, também mudamos a decoração da nossa casa de acordo com as novas tendências.

A decoração de interiores de 2019 será regida por tons que nos remetem à terra e a natureza. Veremos uma paleta de cores mais quentes e impactantes que no ano anterior, mas menos saturadas. Confira aqui as principais tendências para 2019.

 

Bordô:

Pode até ser que o vermelho signifique paixão, mas o bordô também é muito apaixonante e intenso. Ele deixa o visual elegante, requintado e lindamente sofisticado.

FOTO 1.jpg

Verde azulado:

Uma cor que carrega sobriedade, mas por nos trazer à lembrança os elementos ligados a natureza, acaba por se tornar leve e se encaixar de uma maneira graciosa nas áreas internas da casa.

FOTO 2.jpg

Cinza flanela

Mais que um tom sóbrio, o cinza também é neutro e acaba indo bem com tudo. Atualmente com seus novíssimos fundos, que tendem para tons mais quentes, ela é uma escolha super indicada para deixar ambientes mais acolhedores.

FOTO 3.jpg

Capuccino

O capuccino é uma outra opção de cor neutra que acaba sendo um coringa para cômodos que precisam de mais conforto, como salas ou quartos. Esta cor cria um visual tranquilo e fica muito bem quando colocada num cômodo inteiro.

FOTO 4.jpg

Damasco

Para quem não gosta muito dos tons mais acentuados do vermelho, o damasco é uma alternativa para seguir a paleta sem ousar muito. Esta cor é tentadora e seduz com sua tonalidade intensa, porém suave.

FOTO 5.jpg

Qual é a sua tendência favorita para 2019?