Empreendimento da Hugo Engenharia esta em uma das áreas de maior potencial de mercado

Localizado no alto do Jardim Botânico, projeto assinado por Fernando Rivaben traz inovador conceito de sustentabilidade a Ribeirão Preto

Por sua localização privilegiada, a Zona Sul de Ribeirão Preto é o principal ponto de interesse imobiliário da cidade. Para atender à demanda de pessoas que querem morar bem e com conforto em apartamentos de 74m2 a 96m2 naquela região, a Hugo Engenharia lança o Tapuias Residencial.

 

Com projeto assinado pelo arquiteto Fernando Rivaben, o empreendimento traz apartamentos residenciais com espaços otimizados, de três ou dois dormitórios e cinco opções de plantas com suítes, proporcionando conforto e liberdade para o proprietário. Cada unidade têm duas vagas na garagem em subsolo, varanda gourmet integrada à cozinha e à sala de estar, lavabo e, para a colocação de ar-condicionado, laje técnica e tubulação já instalada.

 

Localizado no alto do Jardim Botânico, a poucos metros da Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, área nobre e com grande potencial de valorização, o projeto traz ainda recursos sustentáveis que resultarão em economia aos moradores, como a implantação de placas fotovoltaicas para a geração de energia elétrica por meio da luz solar e um sistema de captação de água condensada do ar-condicionado para ser utilizada na irrigação dos jardins ou limpeza de áreas comuns.

 

O empreendimento foi concebido sob a ótica de levar aos moradores o máximo de lazer e diversão sem que eles precisassem sair de casa. Com mais de 20 itens de lazer, no térreo, o Tapuias Residencial contará com salões de festas adulto e infantil, brinquedoteca, piscinas adulto com raia e infantil, deck molhado, solário, quadra poliesportiva, churrasqueira, varanda de jogos, playground e espaços Office e Laundry, dentre outros. Com estacionamento para visitantes, até os convidados terão comodidade.

 

Como o prédio estará rodeado por áreas permanentes de preservação ambiental, privilegiando a visão panorâmica, a cobertura do edifício contará com espaços gourmet e fitness, além de toda a estrutura de um terraço contemplativo. As áreas comuns serão entregues equipadas e mobiliadas.

 

O Tapuias Residencial será construído segundo a norma de desempenho para edifícios habitacionais (NBR 15575), garantindo o conforto térmico, acústico e de luminosidade natural de cada apartamento. “Estamos no mercado da construção civil há 19 anos e um dos pontos que sempre norteou nossos projetos foi o conceito de morar bem. Levamos isso em consideração desde a escolha da localização até cada detalhe final do projeto”, afirma Hilton Hugo da Silva Fabbri, diretor da empresa.

 

A ideia de oferecer um ambiente de conforto, estilo e sofisticação poderá ser percebida logo na entrada, com o lobby e a varanda hall construídos com pé-direito duplo, o que traz boa amplitude aos espaços.

A decoração de interiores leva a assinatura da arquiteta Sandra Picciotto, de São Paulo, que prima pelo equilíbrio e design sem excessos, proporcionando sensação de bem-estar e refinamento aos ambientes. O paisagismo é de Neusa Nakata, arquiteta paisagística que, em seus projetos, busca recriar a natureza de forma inspiradora dentro de um cenário urbano.

 

O Tapuias Residencial contará com uma torre com térreo e 26 andares, totalizando 156 apartamentos. Oferecerá também um espaço para montagem de um estabelecimento comercial como bistrô ou café no térreo, em área privativa e não pertencente ao condomínio.

 

“Estamos bem otimistas porque ainda há um nicho desse tipo de apartamento a ser explorado naquela região, identificamos que o perfil do consumidor é o de quem procura soluções otimizadas e de alta qualidade, que é exatamente o que oferecemos”, comenta Marcelo Chibeni, diretor da Hugo Engenharia.

 

No caso do Tapuias Residencial, a tranquilidade para a aquisição do imóvel na planta se dá em virtude da estruturação financeira da obra, que tem parceria com o Banco Santander. Além disso, os empreendimentos da Hugo Engenharia são instituídos em SPE (Sociedade de Propósito Específico), ou seja, é constituída uma empresa para cada projeto, impossibilitando, por exemplo, realocação de verbas de uma obra para outra. Sua solidez pode ser facilmente conferida, pois é auditada pela Moore Stephens, uma das maiores redes de auditoria e consultoria do mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O apartamento decorado está aberto para visitas no estande de vendas do empreendimento, que fica na Avenida Vladimir Meirelles Ferreira, nº 1.375, no Jardim Botânico.

 

Mais informações acesse aqui ou ligue (16) 3602-8000.

 

Hugo Engenharia

Presente há 19 anos no mercado imobiliário, a Hugo Engenharia é sediada em São José do Rio Preto e atua na construção, incorporação e venda de empreendimentos residenciais e comerciais. Com mais de 2.800 unidades habitacionais entregues, a empresa possui nível máximo de PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), do Governo Federal, tem certificação ISO 9001-2008 e, em 2015, recebeu o Selo Excel concedido pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Rio Preto por adotar em seus empreendimentos práticas de construção sustentáveis.

 

 

Fonte: G1.com - Emprendimento da Hugo Engenharia está em uma das áreas de maior potencial de mercado

 

Endereço:
Av. Itatiaia, 888 
Alto da Boa Vista
Ribeirão Preto SP , 14025-240
Horários de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 8h às 19h30
Sábado: 8h às 13h
 
Av. João Fiúsa, 2530
Jardim Canadá
Ribeirão Preto SP,  14024-260
Horários de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 8h às 19h30
Sábado: 8h às 13h
 
fortesguimaraes.com.br
(16) 3602-8000
  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
 
Rua Campos Salles, 555 
Higienópolis
Ribeirão Preto SP,  14015-110
Horários de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 8h às 18h
Sábado: 8h às 12h