Vantagens de morar no centro da cidade  

O centro de Ribeirão Preto é um bom lugar para viver. Marcado por referências históricas e culturais, também se destaca por oferecer inúmeras possibilidades de moradia, trabalho, educação e consumo.

 

1 – Resolver as rotinas a pé: morando no Centro, a rotina do dia a dia fica mais fácil. Você vai poder ir para o trabalho, ao banco, ao mercado, a padaria, fazer compras, ir à academia, ao médico, ao dentista ou ao cinema sempre de forma rápida, ganhando tempo e qualidade de vida. Sem pegar trânsito ou ficar horas rodando atrás de estacionamento.

 

2 – Mais opções de lazer: é no Centro de Ribeirão Preto que você encontra muitas opções de lazer para todas as idades. Para as crianças, as praças são ótima escolha para passeios de bike e parquinhos. Para os jovens, bares, cafeterias e lanchonetes ficam sempre pelo Centro. Já para os casais, restaurantes, pizzarias e comércio em geral são uma ótima pedida de lazer.

 

3 – Saúde: quando você escolhe caminhar mais ou usar a bike como meio de transporte, seu corpo e sua mente agradecem. A tendência de trabalhar o dia inteiro sentado – o que acontece com a maioria das pessoas -, traz muitos prejuízos para a circulação sanguínea, sem falar na maior disposição ao ganho de peso. Andar ou pedalar exercita o corpo e ainda desopila dos contratempos rotineiros, melhorando sua saúde física e mental.

 

Se você está pensando em comprar seu imóvel ou alugar no centro da cidade, confira as excelente opções que a Fortes Guimarães oferece: COMPRAR  e ALUGAR.

Endereço:
Av. Itatiaia, 888 
Alto da Boa Vista
Ribeirão Preto SP , 14025-240
Horários de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 8h às 19h30
Sábado: 8h às 13h
 
Av. João Fiúsa, 2530
Jardim Canadá
Ribeirão Preto SP,  14024-260
Horários de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 8h às 19h30
Sábado: 8h às 13h
 
fortesguimaraes.com.br
(16) 3602-8000
  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
 
Rua Campos Salles, 555 
Higienópolis
Ribeirão Preto SP,  14015-110
Horários de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 8h às 18h
Sábado: 8h às 12h