Delfinópolis receberá novo condomínio de lotes residenciais

O projeto assinado por Ribas Cotrim oferecerá praia particular  e lazer zen. 

Serena, acolhedora e versátil.

Assim Delfinópolis se apresenta para quem chega. Fazendo parte do circuito turístico "Nascentes das Gerais", a cidade conta com mais de 150 opções de cachoeiras espalhadas em meio a serras e vales, formando rios de águas cristalinas que compõem um cenário de rara beleza.

Para o acesso as cachoeiras, Delfinópolis oferece diversas trilhas (reconhecidas, inclusive, pelo Guia Quatro Rodas) nos mais variados níveis de dificuldade, com paisagens incríveis e únicas.

 

Em todas as serras, o turista se surpreende tanto com as paisagens vistas do alto de seus  morros, quanto com os vales, chapadões e planaltos, contornados por conjuntos hidrográficos riquíssimos. São inúmeras fontes termais e maravilhosas piscinas naturais.

 

Há também o turismo rural, com passeios em fazendas, onde se pode ver de perto a tiragem do leite in natura, a fabricação da pinguinha do alambique, saborear o legítimo queijo minas, doces caseiros e a comida no fogão da lenha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com tantas belezas, Delfinópolis localizada a aproximadamente 200 km de Ribeirão Preto, foi escolhida para receber um belíssimo condomínio residencial de frente para a represa de Peixoto às margens do Rio Grande assinado por Ribas Cotrim.

 

O projeto que conta com lotes de 1.723 a 3.335 metros quadrados,  é ideal para quem quer construir uma casa de veraneio com as comodidades da cidade, com toda infraestrutura de um condomínio, mas com lazer completo, natureza, tranquilidade, esportes de aventura, represa, praia particular, lazer zen, cachoeiras e segurança. Um convite perfeito para o encontro dos com os amigos e a família junto a natureza.

 

Saiba mais informações  no site  www.fortesguimaraes.com.br

Velamo - Delfinopolis
Velamo - Delfinopolis
Velamo - Delfinopolis